quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais que Mil Palavras...

As palavras não descrevem os sonhos e mesmo que o fizessem, jamais poderiam expressar aquilo que uma imagem evoca a cada um. Que partes são tocadas, que sentimentos são despertados, que vontades emergem. Molhar o pé descalço nas águas frias? Pisar a terra forrada de folhas? Sentir o aroma de uma torta de maçãs assando? O calor da lareira, o perfume da terra?
Só a alma sabe, só ela sente. Passeiem na imagem, viajem, sonhem e deixem a alma trazer o melhor de vocês à consciência.
Todos precisamos de poesia, e a Natureza sabe tão bem disso!

Grande beijo a todos.

3 comentários:

  1. Acredito que as vezes nao è preciso fazer alguma coisa, podemos ficar parados sentindo e pensando o momento. Assim è ao olhar esta foto, mas acredito que podemos olhar uma parte do nosso dia como olhamos esta foto. Olhar, respirar, notar... pronto, continuar!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, vc já está no ar! Que delícia falar com vc novamente! Como estão as coisas por aí?
    Quanto ao comentário, vc tem toda razão, só a quietude das idéias faz brotar o coração.
    Beijo enorme, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura, realmente 'e muito bom manter esse contato, estar entre nos! As coisas aqui vao bem, como uma garota de 17 anos entrando em uma universidade, mas nao tenho mais 17 anos, e nao 'e apenas um curso, 'e uma vida, uma lingua, um mundo novo! Tenho certeza que isso 'e valido para sempre, muito feliz por aqui!

    Tenho um texto pronto para colocar aqui, apenas nao consigo entrar nos dias que estao vagos, problemas com acesso a internet, mas isso muda rapidamente... logo estarei globalizada novamente.... tenha certeza que estou sempre por aqui!

    beijos e mande sempre noticias
    Obrigada!

    ResponderExcluir